Sem categoria

LINHA DIRETA SOBRE O CORONAVIRUS

Olá leitor/a, tudo bem?
Como você está? Espero que esteja tudo bem com você e toda a sua família.
O Coronavirus Covid-19 tem se espalhado rapidamente pelo Japão. A atual situação e preocupação com o contágio fez com que o primeiro ministro, Shinzo Abe, decretasse estado de emergência em Tóquio, Osaka e mais cinco outras prefeituras  até o final da Golden Week, em 6 de maio.
Com o intuito de ajudar, principalmente os estrangeiros, com informações claras sobre o vírus, o Centro de Informações Médicas da AMDA criou uma linha telefônica multilíngue para consultas sobre coronavírus. 
A linha direta estará disponível em oito idiomas diferentes e atenderá das 10h às 17h, de 10 de abril até 20 de maio. Atendentes que falam inglês estarão disponíveis todos os dias, enquanto os outros sete idiomas (chinês , Coreano, espanhol, vietnamita, tailandês, português e filipino) estarão disponíveis apenas em dias e horários determinados .
O número principal da linha direta, para todos os idiomas, é 03 6233 9266. Nos dias úteis, há uma linha telefônica adicional apenas para falantes de inglês e chinês, que pode ser encontrada em 090 3359 8324.

Caso queira saber informações sobre os sintomas do coronavírus, quais as medidas de prevenção e onde se dirigir em caso de contágio, ligue para o telefone mencionado acima.
Até mais,
Thais Fioruci
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *