Sem categoria

MUSEU DO SNOOPY REABRE AS PORTAS EM TOKYO!!!



Os fãs do cachorrinho beagle já podem comemorar. O Museu do Snoopy reabrirá suas portas em Tokyo!!!


 

O Museu do Snoopy no Japão foi o primeiro derivado do Museu Charles M. Schulz, que fica nos EUA, no estado da Califórnia. E é claro, não escolheram lugar melhor para construí-lo, afinal, estamos nos país dos quadrinhos, popularmente conhecidos como mangás.

 
A ideia era criar um espaço dedicado aos desenhos de Charles M. Schulz, o criador das tirinhas do Snoopy. Schulz marcou presença nos jornais de 1950 até 13 de fevereiro de 2000, um dia depois do artista morrer aos 77 anos de idade.  Sua obra foi publicada em mais de 2.600 diários de todo o planeta e traduzidas em 25 idiomas diferentes, tornando assim os personagens Charlie Brown, Snoopy, Woodstock, Lucy e Lino mundialmente conhecidos.
 
Após a amostra temporária do Museu do Snoopy em Roppongi fechar as portas em setembro de 2018 o que restou foram apenas saudades. Quem não ama o Snoopy? Eu sou super fã e qualquer coisa que vejo, saio enlouquecida comprando.
 
Mas…. após uma longa espera, a partir de 14 de dezembro de 2019, o Museu do Snoopy reabrirá suas portas em um novo local, agora na zona oeste de Tokyo, em Minami-Machida.
 
Além de uma exposição permanente com várias estátuas com cerca de oito metros de comprimento do Snoopy dormindo (aiii que fofo!!!), o espaço apresentará, até 28 de junho de 2020, uma exposição especial que contará a história do Snoopy através de desenhos originais.
 
Claro que uma lojinha não pode faltar né. E essa é especial, pois conta com brinquedos de pelúcia exclusivos que serão lançados no dia da inauguração do Museu. Mas, o visitante também poderá comprar cartões postais, bolachinhas, chás, canetas e até água mineral com uma embalagem linda. Itens exclusivos do Museu do Snoopy em Tokyo!!!
 
E ai a fome bateu, não é mesmo. E como tudo no Japão, o restaurante também tem que ser fofo. Não deixe de visitar o PEANUTS Cafe e provar o menu que foi preparado para parecer o ninho de Woodstock!!! Peça as panquecas que são marcadas com “CHOMP! CHOMP! CHOMP!” 
 
Outro atrativo aos visitantes é uma oficina especial que funcionará de 14 a 30 de dezembro de 2019. Nela, você poderá criar sua própria vela Snoopy!!! 

Outro workshop especial está planejado para acontecer no sábado, 14 de dezembro, quando Paige Braddock, diretora criativa da Charles M. Schulz Creative Associates, demonstrará aos participantes como desenhar personagens de “amendoins”. Paige Braddock ingressou no estúdio Schulz em 1999, após ser recrutado pelo próprio Charles M. Schulz. Ela é diretora criativa desde então.
 
Anota ai >>>>
 
Endereço: 3-1-1 Tsuruma, Machida-shi, Tóquio
 
Horário: das 10h às 20h, última admissão 30 minutos antes do fechamento.
 
Acesso: Estação Grandami Park de Minami-machida | 4 min a pé, linha Den-en-toshi.
 
Ingresso: 
 
Bilhete antecipado: Adultos 1.800 ienes
Bilhete no mesmo dia: Adultos 2.000 ienes
 
Para informações atualizadas sobre horário de funcionamento, dias fechados, preços e muito mais, consulte o site oficial.
 
Museu Snoopy Tóquio
 
 
 
Referências:
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *