Sem categoria

QUER VIAJAR PELO JAPÃO DE GRAÇA? ENTÃO LEIA ISSO!!!

A companhia aérea Japan Airlines (JAL) vai distribuir 100.000 passagens gratuitas para voos domésticos durante as Olimpíadas de Tóquio

 
 
 
Olá viajantes! Tudo bem?
Estará em Tokyo em 2020 para acompanhar as Olimpíadas e Paraolimpíadas? Então anota essa dica preciosa!!! Aproveite seu tempo por lá para explorar o restante do país de graça, isso mesmo, sem pagar nada.
As Olimpíadas e Paraolimpíadas acontecerão em Tokyo de 24 de julho à 6 de setembro de 2020. São aguardados mais de 10 milhões de turistas que chegarão à capital japonesa para acompanhar as disputas. Claro, a cidade vai estar lotada, mas nada te impede de aproveitar as belezas de outras regiões.
A companhia aérea Japan Airlines (JAL), uma das melhores do país, distribuirá 100.000 passagens gratuitas para voos domésticos durante a competição olímpica. Essa oferta é exclusiva à turistas internacionais (mais uma vez nós moradores ficamos de fora),e é válida para viagens entre 1º de julho e 30 de setembro. O Aeroporto de Haneda, em Tokyo e o Aeroporto de Kansai ou Itami, em Osaka, servirão como ponto de partida para os voos gratuitos.
Mas, a companhia aérea programou uma surpresa!!! Ao se inscrever no site da JAL, o turista poderá escolher quatro destinos possíveis, mas só saberá para onde irá três dias depois. Loucura, loucura!!! Serão aceitas inscrições de grupo de até quatro pessoas, então já avisa os amigos e bora fazer as malas.
Os destinos estão em fase de finalização e mantidos em segredo. Algum palpite? Eu acho que serão escolhidas regiões ricas em atrativos turísticos, mas que acabam sendo esquecidas pela distância ou mesmo por falta de divulgação.
Fique atento!!!
Tenha em mente que deverá programar sua viagem entre julho e setembro de 2020. O inscrito também precisa ser um membro do programa JAL Mileage Bank, se não for, basta se cadastrar gratuitamente no site da companhia aérea. As inscrições serão abertas no final de fevereiro. Para mais informações, consulte o site oficial.
Até mais,

Thais Fioruci
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *