Sem categoria

***TEAMLAB PLANETS TOKYO REABRE HOJE, DIA 05 DE JUNHO, COM NOVAS MEDIDAS DE SEGURANÇA

Olá leitor/a. Tudo bem por ai?

Aos poucos a vida vai voltando ao normal no Japão e por aqui vou listando as datas de reabertura dos principais pontos turísticos assim como as medidas que teremos que adotar em nosso novo “normal”.

Após meses fechado, o TeamLab Planets Tokyo, museu de arte digital interativa, em Toyosu, reabre hoje, dia 05/06 com novas medidas de segurança. Se pretende visitá-lo em uma data próxima, é bom dar uma olhadinhas nas principais medidas de segurança.

Todos os visitantes terão de usar máscaras, desinfetar as mãos com os produtos alocados por todo o museu, seguir as marcas de distanciamento social na fila durante a compra dos ingressos, permanecer 2 metros ou mais distantes uns dos outros dentro do museu e se testar positivo para o Covid-19 deverá informar a administração do local.

Os ingressos são limitados e os visitantes terão que comprar e-tickets com antecedência. Para evitar congestionamentos, cada ticket terá uma data designada e um intervalo de 30 minutos para o horário de entrada.

É importante salientar que os visitantes que testaram positivo para Covid-19 ou tiveram contato próximo com alguém infectado assim como apresentar temperatura alta quando marcada na porta, viver com alguém suspeito de estar infectado ou retornou do exterior nas últimas duas semanas terão sua entrada NEGADA e receberão um reembolso total do ingresso.

A entrada também será NEGADA se o visitante apresentar sintomas como febre, tosse, mal-estar, dor de garganta, coriza ou nariz entupido, falta de cheiro ou sabor, dor ou inflamação dos olhos, dor de cabeça, dor nas articulações ou nos músculos, diarréia, náusea ou vômito.

Caso você (assim como eu) ficou um pouco neurótico rs não se preocupe. A equipe do museu reforçou as medidas de limpeza e higienização e o equipamento de ventilação e ar condicionado estarão operando a todo o momento.

Fique atento e programa sua visita com antecedência.

Mais informações em https://planets.teamlab.art/tokyo/

Até mais,

Thais Fioruci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *