Dicas para turistasTurismo no JapãoViajando pelo JapãoYokohama

YOKOHAMA VISTA DO ALTO!


Olá viajante!
Vamos para mais uma dica de passeio? Papel e caneta e anote ai!
Certamente já ouviu falar daquele ditado “casa de ferreiro, espeto de pau”? Pois é, como muitos sabem, moro em Yokohama, a segunda maior cidade do Japão e a mais bela na minha humilde opinião, mas, não sei porque nunca escrevi sobre ela aqui no blog.  
Difícil listar tantos lugares bonitos, mas que tal começar conhecendo a cidade “pelas alturas” ? A maioria dos pontos turísticos está reunida ao redor da estação chamada Sakuraguicho. Ao sair, logo avistará um edifício imponente que dificilmente passará despercebido.  Esse é o Yokohama Landmark Tower, um dos arranha-céus mais altos do mundo com 295.8 metros e 70 andares. Reúne em seu interior, escritórios, hotel, um enorme shopping e um observatório. 
Yokohama Landmark Tower
O Sky Garden é um observatório localizado no 69º andar, à 273 metros de altura, onde o visitante poderá apreciar vistas panorâmicas em 360 graus de Yokohama, Tokyo, e se estiver com sorte, até do Monte Fuji.
A aventura começa logo na subida! Com um teto esplendido imitando o sistema solar, o elevador é o mais rápido do Japão! Sobe 750 metros por minuto e em apenas 40 segundos, você já estará no topo. Prepare-se porque dá um friozinho na barriga! 
A vista é surpreendente! Bem, sou suspeita para falar …. Yokohama já é linda de baixo, imagina de cima! É incrível, como podemos notar a organização japonesa na construção de suas metrópoles. É tudo muito bem pensado e construído impecavelmente! E como tem edifícios altos e modernos que deixam a vista mais bela ainda ao lado da baia. Se seu roteiro estiver tranquilo, escolha um dia ensolarado para tentar ver o Monte Fuji! 

Super indico esse passeio! Pra mim, a vista chega a ser até mais bonita que a Tokyo Tower, onde só avistamos prédios e mais prédios. Confira a minha visita à torre aquie me diga nos comentários, qual parece ser mais bonita pra você?
Aguardo sua resposta!
Beijos
Thais Fioruci
>>> Informações:
69F The Landmark Tower Yokohama
2-1-1,Minatomirai 2-chome,Nishi-ku,Yokohama 220-8169 
Tel 045-222-5030 Fax 045-222-5039
Entrada:1000 yen
Horário:Aberto até às 22:00 aos sábados e nas férias de verão. Entrada permitida até 30min antes do horário de fechamento. Aberto 365 dias ao ano.
Acesso:Estação Sakuragicho da linha JR Keihin Tohoku Negishi Line / Municipal Subway Line ou Estação Minatomirai da linha Minatomirai
Facilidades: Café e loja de souvenirs.
Atendimento em inglês, mandarim e coreano.

6 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *