Comércios e ServiçosDicasModa

GU STORE – ROUPA BÁSICA COM ESTILO!!!


Oi galera,

Qual mulher não gosta de comprar roupas? Ainda mais no Japão onde tudo se resume à estilo e criatividade! Vocês já devem ter reparado que a moda japonesa é bem excêntrica. Cada pessoa tem seu jeito de vestir e a melhor parte são as várias combinações que podemos fazer sem sermos julgadas ou apontadas na rua. Os japoneses procuram ser originais e por isso vivem garimpando atrás das peças perfeitas! 

A GU Store (em japonês se escreve assim ジーユー e eles pronunciam diiyuu) é uma rede de lojas do mesmo grupo da Uniqlo (já escrevi sobre ela há algum tempo atrás, deixarei o link abaixo), mas com um estilo um pouco diferenciado. A Uniqlo vende roupas mais básicas, posso dizer que adotam mais o estilo ocidental. Sempre que quero uma calça jeans, uma baby look com estampas fofas, é para lá que corro.  
A principal filosofia da GU Store é oferecer vestimentas e acessórios elegantes à preços baixos. Na minha opinião, também é uma roupa básica, mas com toques mais fashions e com um estilo “fofo, meigo” característico das roupas japonesas. Ali, você também encontrará roupas masculinas, calçados, bolsas, mochilas, meias, roupa intima, chapéus, bonés, cachecóis, lenços, óculos e bijuterias. 
Roupa básica com um toque mais moderno!

Coleção Primavera: muitas saias e shorts!
 
Agora, vamos ao preço. Sim, as roupas são incrivelmente baratas, e às vezes, o valor chega a ser menor do que sua “irmã” Uniqlo! As lojas sempre estão com artigos em promoção para atrair mais clientes. E uma outra estratégia para vender mais é o aplicativo exclusivo da loja que oferece descontos realmente tentadores! Já comprei peças com 50% abaixo do preço real e muitas vezes, na hora de passar sua compra no caixa, ao informar que é um “mobile member”, você ganha mais descontos no valor final. 
Descontos realmente incríveis!
Essa placa identifica as peças com desconto para os “mobile members”
É só baixar o aplicativo no celular para ganhar descontos!
 
A GU Store foi fundada em setembro de 2008 em Tokyo. Atualmente são 250 lojas espalhadas pelo país e esse ano pretendem inaugurar mais 70. Em setembro de 2013, a primeira unidade mundial foi inaugurada em Xangai, China.

Filmamos um pouquinho da GU para vocês. Repare que as roupas têm a cara do Japão! 
Mais uma opção de compras para quem pretende visitar o Japão e levar consigo aquela “lembrancinha”!


Até mais,
Thais Fioruci


Links:
Web site GU Store Japan: http://www.gu-japan.com/

Referências:


16 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *