KAMIMAEZU – HORA DAS COMPRAS!


Olá,

Ainda em Nagoya, dei uma passadinha rápida por Kamimaezu, um bairro bem popular com várias galerias de lojas. Encontrei uma diversidade de produtos incrivel! Lojas de roupas (desde de quimonos para toda a família até estilos mais moderninhos), sapatos, eletrônicos, itens típicos japoneses, artigos para decoração, brinquedos (antigos e atuais) e é claro, não podia faltar, comida! Ali, fica uma loja de produtos brasileiros muito famosa por vender um frango assado, igualzinho ao do Brasil. 



Ruas de Kamimaezu com suas galerias de lojas

Muito curiosa e criativa essa propaganda de Nagoya que encontrei na estação de trem
Ufa! Esse lugar me fez lembrar as ruas de Kawasaki! Enfim, como o tempo não pára, é hora de pegar o trem para o próximo ponto turístico!
Até lá,
Thais Fioruci

4 comentários em “KAMIMAEZU – HORA DAS COMPRAS!

  1. Oie,

    sei lá, acho que os japas idolatram muito os americanos e essa propaganda é uma prova disso. Sinto falta de algumas coisas, como por exemplo, o milho. O milho daqui é super doce, não dá para refogar kkkk Aprendi a fazer guioza, super prático! QQ dia, faço um video sobre culinária japonesa rs

    Beijokas
    Thais Fioruci

  2. Oi linda,

    viver aqui é uma aventura todos os dias! Sabe, não me canso de ver as casinhas q mais parecem verdadeiros templos, as ruas, tudo lindo! Agr ja nao pago tantos micos como antes, e já consigo me virar bem no idioma!

    Bjokas
    Thais Fioruci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *