AventurasYokohama

O JOGO DO SÉCULO – CORINTHIANS X CHELSEA


Oie meus queridos leitores!
Primeiro, quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Dezembro foi uma loucura! Muito trabalho, preparativos para a viagem de final de ano, um Iphone que resolveu morrer repentinamente e muita dor de cabeça com a Apple. Enfim … mas agora estou de volta e preciso atualizá-los sobre tudo o que aconteceu no último mês do ano.
Comecei dezembro com muita ansiedade. Afinal, aguardava o dia do tão esperado jogo da minha vida. Sim, sou Corinthiana! Dia 16 de dezembro de 2012 no International Stadium Yokohama aconteceria a disputa final entre Corinthians e Chelsea pela FIFA Club World Cup Japan 2012 (Mundial de Clubes). E quem diria, um ano depois, eu estaria naquele mesmo estádio (em 2011 assisti Santos versus Barcelona naquele local) vendo o meu Timão. E aquele dia entrou para a história do Coringão e da minha vida também. Nunca mais vou esquecer todos aqueles momentos e se pudesse pagava para reviver cada minutinho. Quanta emoção, quanto sofrimento e quanta alegria na hora do gol.
Aqui, no Japão, onde a torcida, sempre contida, sem grandes manifestações de alegrias ou descontentamento, se assustou ao ver a quantidade de torcedores corinthianos. Ouvir o estádio inteiro gritando Corinthians dava arrepios. Os japoneses, que no inicio estavam torcendo para o Chelsea, se renderam à torcida Corinthiana e no final virou tudo uma grande festa.
Fique com as fotos e com os vídeos (gomenpelas imagens tortas, culpa da emoção!).

Abraços
Thais Fioruci

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *