CHEGANDO NO JAPÃO

Oi,

Quando você pisa na área externa do aeroporto, a primeira impressão que tive é que desembarquei em outro planeta. Bem … eu literalmente me sentia uma extraterrestre no meio de tantos japoneses. Eles olham muito para estrangeiros. Imagine um olhinho diferente, certamente virará uma atração. Japonês gostam muito de estrangeiros e eles fazem de tudo para você se sentir bem … é um povo muito receptivo e por que não dizer atencioso, ao modo deles, é claro.

O Aeroporto Internacional de Narita é enorme. É impossível não se perder tentando sair de lá. É um aeroporto muito limpo, organizado, bem identificado como todo o resto do Japão.
Até mais,
Thais Fioruci

4 comentários em “CHEGANDO NO JAPÃO

  1. Konnichiwa 😀

    Muito massa seu blog. O conheci atavés do canal '' Aqui pode". Estudo nihon-go sozinho haha Um dia, com certeza irei conhecer a terra do sol nascente 😀

    Já li o blog de uma guria que viveu um tempo na China e adorei. To curtindo o seu. Vlw por compartilhar essa experiencia, adoro blogs. Quando chegar minhas vez, farei um tbm hehe

    jaa ne o/

  2. Olá! Konbawa!!!

    Fico muito feliz por ter apreciado meu blog! Então, vc deve ser muito estudioso, inteligente e dedicado pq estudar nihongo sozinho não é fácil.Com certeza, assim como eu, um dia vc virá realizar seu sonho em terras nipônicas!

    Continue acompanhando minhas aventuras!

    Abraços,
    Thais Fioruci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *