Tokyo

EBISU – UM LUGAR CHARMOSO EM TOKYO!


Olá pessoal,
Um lugar charmoso, calmo, com muita área verde e pessoas elegantes. Assim é Ebisu, uma das regiões mais caras para se viver em Tokyo.
Em 1887 a cervejaria Yebisu foi inaugurada e logo uma comunidade trabalhadora instalou-se na região. Mais tarde, em 1901, uma estação de trem foi construída para facilitar a distribuição do produto e recebeu o nome da empresa.
Assim formou-se o bairro de Yebisu, que hoje se escreve sem o “y”. E para quem não sabe, Ebisu, é um dos sete deuses da fortuna, e sua figura foi adotada pela companhia. Em 1988, a cervejaria foi transferida para Chiba e no local foi construído o Yebisu Garden Place, inaugurado em 1994.
Suas principais atrações turísticas são: o Yebisu Garden Place, o Museu da Cerveja Yebisu e o Museu Metropolitano de Fotografia de Tokyo. O bairro tem dezenas de restaurantes, bares, izakayas e pubs de estilo Inglês. Também é um centro da moda com várias boutiques e lojas de grife.
 Mais fotinhos:

Yebisu Garden Place


 Veja as imagens do nosso passeio por Ebisu.


Se você está em busca de um lugar calmo, sem a agitação e luzes dos grandes centros, faça um passeio por Ebisu. Não irá se arrepender!

Até mais,
Thais Fioruci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *