AventurasNagano

NAGANO – TENTANDO ESQUIAR!


Oi galera,
Resolvi me aventurar pelas terras de Nagano, região do Japão que ficou bastante conhecida após 1998, quando sediou os Jogos Olímpicos de Inverno. Como neva muito nessa época do ano, a província abriga várias pistas para a prática de esqui.
Foi a primeira vez que esquiei (ou pelo menos, tentei esquiar) na vida. Como é difícil! Sério! Quando vemos pela televisão, parece ser super fácil. Mas, não é. Pelo menos pra mim que não tinha experiência nem com skate e muito menos com patins. No primeiro dia, tentei o esqui. Depois de três tombos, desisti. No outro dia, tentei o a prancha de snow board, essa achei mais fácil.
Na verdade, não estava preocupada em sair dali uma profissional do esqui. Queria mesmo é me divertir! Só de ver aquela paisagem linda, cheia de neve nos galhos de árvores, já valeu a viagem toda. Brinquei muito na neve, como uma criança! Fizemos um boneco de neve, guerrinha com bolas de neve e no final a prancha de snow board só serviu para eu fazer o ski bunda (risos).
Foi muito divertido! Quem sabe em uma próxima vez eu focalize mais nas aulas de esqui para ao menos tentar ficar em pé naquele negócio kkkk 
Agora, fique com as fotos e o video super engraçado!

 
Até mais,
Thais Fioruci
 

12 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *