ONE PIECE STORE – SÓ NO JAPÃO!


Olá pessoal,
Nem preciso dizer que One Piece virou uma febre! Criado em 1997 pelo mangaká Eiichiro Oda, é o mangá mais vendido no Japão e um dos mais populares do mundo. Em 2010, vendeu 260 milhões de exemplares, sendo que o volume 61 estabeleceu um novo recorde com a maior tiragem inicial de 3,8 milhões de cópias.
O sucesso é tão grande que os japoneses resolveram criar uma loja só com produtos licenciados do One Piece! Um verdadeiro paraíso para os fãs do anime. O One Piece Mugiwara Store foi inaugurado em 28 de setembro de 2012 e está localizado no sexto andar do “depato” (como são chamados os shoppings por aqui) Parco Parte 1, em Shibuya, Tokyo.
O design da loja com várias estátuas dos personagens já vale a visita! Ali, tem mais de 10.000 itens entre camisetas, canetas, cards, chapéus, chaveiros, copos, brinquedos, canecas, doces, enfim … é muita coisa! Dá vontade de comprar tudo!
 
Bem no estilo ninja, consegui filmar um pouquinho da loja para vocês. Mas, não consegui inserir o video aqui. Peço, por gentileza, que cliquem nesse link abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=Ee8CmeFHFgQ

Então, já sabe. Se é um fã de One Piece e estiver perdido no Japão, vale a pena a visita!
Abraços
Thais Fioruci

12 comentários em “ONE PIECE STORE – SÓ NO JAPÃO!

  1. Nunca vi nenhum episódio deste desenho, mas entrei na loja em Okinawa e tinha muitos personagens segurando artigos regionais, ou montando em shisás.Comprei apenas uma camiseta para minha sobrinha, que adora.Em Tokyo, na loja Mandarake tem muuuuuuitos bonecos deste e dentre outras animações.Vale a pena um pulo para quem gosta de action figure,mangá,dvd.

  2. Olá!!!

    Esse lugar parece ser um paraíso para fãs de One Piece. Com certeza eu iria ficar com muita vontade de ter tudo… >_<

    Pena que essas coisas por aqui são quase que impossíveis. Que inveja do Japão. Tem café do Gundam, Loja de Pokémon, One Piece, Disney World, Torre de Tóquio, Akihabara e um monte de coisas legais!!

    Até a próxima!!

  3. A loja, se não me engano fica em uma das principais ruas do centro, em Naha chamada kokusai doori.É uma sobreloja, mas na fachada dá para ver o personagem principal (chapéu de palha de corpo inteiro.
    Tente ir para Okinawa fora de época,fui em abril do ano passado e já estava calor.O valor das passagens e hotéis muito mais em conta, praticamente metade do preço!De Naha (capital de Okinawa) tem um porto onde saem ferry para as ilhas próximas,as praias das ilhas menores são espetaculares.Quer ir um pouco mais além, vá até Miyakojima (de avião são quase 2hrs)de Haneda ou 30 minutos de Naha.Sei que dá para entrar na água entre abril a outubro,mas atente-se ao período de tufão e chuva.

  4. Oi Iruka!

    Obrigada pelas dicas! Estão todas anotadas! Na vdd,tinha me programado para ir à Okinawa agr no feriadão do Golden Week mas tive um pequeno probleminha técnico ….entao terei q deixar para dps =/ Mas obrigada pelos toques!

    Beijusss
    Thais Fioruci

  5. Oi, Thais tudo bem?
    Meu nome é Diego sou apaixonado pelo Japão e por suas Katanas.
    Sera que você pode postar fotos de algumas lojas que vendem estas magnificas obras primas.
    desde já agradeço.
    Bjs! Tudo de bom, ai do outro lado do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *