AventurasTokyo

TOKYO AUTO SALON 2012

Olá queridos leitores!
Hoje vou falar sobre uma mania nacional … CARROS! Afinal, japoneses são apaixonados por carros. Logo, por aqui acontecem muitos eventos relacionados à esse segmento. O engraçado é que quando uma pessoa chega ao Japão, ela começa à reparar nisso. Pode ser homem ou mulher! É batata! São modelos, tipos, cores e designs diferentes do Brasil.
Depois que visitei o Salão do Automóvel de Tóquio, me falaram que um tal de Tokyo Auto Salon era muito melhor! Pesquisei e vi que esse evento aconteceria em janeiro de 2012 no Makuhari Messe, na cidade de Chiba.  Janeiro chegou, e aqui estou, perdida nessas linhas de trens, tentando chegar nesse centro de exposições. Esse evento, diferentemente do Salão do Automóvel, apresenta carros equipados, modificados (rebaixados, tunados, entre outros) e tudo relacionado ao universo automobilístico. Bem, não adianta eu ficar explicando, pois não sou nenhuma expert no assunto.
Agora vou contar dois fatos engraçados que aconteceram lá. Como em todo evento de carro, havia muitas modelos nos stands. Em uma das apresentações, o capô do carro estava entreaberto e a modelo debruçada sobre ele. Enquanto várias pessoas estavam tirando fotos (do carro e da modelo, é claro), o capô fechou e a modelo caiu kkkk.
O segundo foi assim. No espaço externo, estava tendo apresentações de drift (conhecem o que é isso? Do filme Velozes e Furiosos – Desafio em Tokyo?). Fiquei horas esperando para ver esse “show” e quando o piloto acelerou o carro para dar a primeira pirueta, adivinhem … ele subiu em cima da guia e acabou com o carro kkkkk Pensei que fazia parte da apresentação ou que estaria combinado, mas não foi kkkkk Ai tiveram que chamar reboques, empilhadeiras!!! Ri demais!
Agora apreciem as fotos (no mesmo esquema do post passado) e o video.
Abraços,
Thais Fioruci

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *