KIT KAT STORE – A LOJA DOS SONHOS?


Olá,
Já imaginou uma loja recheada de Kit Kats? Seria um sonho para os amantes do chocolate, não é mesmo? E parece que a Nestlé em parceria com a confeitaria Le Patissier Takagi tornaram esse desejo uma realidade! 


 
O Kit Kat é um dos chocolates mais vendidos no Japão desde 2012. A marca inglesa desembarcou em terras nipônicas em 1973 e hoje, o país é um dos três principais mercados do mundo. Aproveitando todo esse sucesso, a Kit Kat Chocolatory, primeira loja exclusiva da marca, foi inaugurada em janeiro desse ano, na loja de departamentos Seibu, em Ikebukuro, Tokyo. Nela, você encontrará sabores especiais desenvolvidos pelo chef Yasumasa Takagi. 
Serei sincera, tive uma decepção bem grande. Primeiro, pelo que vi nas fotos e em vídeos na internet imaginei que fosse uma loja grande. Na verdade, é um quiosque pequeno com um balcão e dois atendentes. Também pensei que encontraria os mais variados tipos de Kit Kat, mas ali são vendidos somente sabores especiais. 


Que tal um lustre de Kit Kats na sua casa?

Na minha opinião, aproveitaram a fama da marca e quiseram dar um tom mais “elegante” ao chocolate que é simples, barato e comum no nosso dia a dia. Lembrou-me até a loja da Godiva, uma marca de chocolates finos presente aqui. Na verdade, acredito que é um lugar mais para comprar um presente para alguém especial, nota-se pelas belas embalagens, ou apenas uma lembrança de Tokyo para os turistas. E a aposta está dando certo, estava abarrotada de japoneses e estrangeiros. O preço varia de 315 ienes à 3.500 ienes. 
Realmente as belas embalagens impressionam!

 

Mas por que os japoneses são loucos pelo Kit Kat? Dizem que ele é visto como um amuleto de boa sorte, porque Kit-Kat na pronúncia japonesa fica algo parecido com “kitto katsu”, que significa” você certamente vai ganhar. Talvez pela variedade de sabores, convencionais e exóticos que só são encontrados aqui. Afinal, onde mais você compraria um Kit Kat de chá verde, pimentão, chá preto, abóbora, batata doce ou wasabi? É cada sabor inusitado que a cada lançamento compramos para conferir se realmente é gostoso! Ou pelas edições especiais lançadas a cada estação do ano, como ao sabor de sakura, a flor de cerejeira, vendida na primavera. Pode ser também pelas embalagens especiais sempre com um espaço para escrevermos um recadinho para alguém especial. 
Bem, ainda não descobri. E o que você acha? Por que esse chocolate faz tanto sucesso?
Enquanto eu sigo comendo meus Kit Kats, acompanhe-nos no nosso passeio pela Kit Kat Store!
 

E não esqueça de se inscrever no nosso canal no Youtube e dar aquela curtida na nossa página do Facebook. Dúvidas ou sugestões de matérias, envie um email para perdidanojapao@hotmail.com
Até a próxima,
Thais Fioruci
Referências:

http://www.nestle.com/media/newsandfeatures/japan-kitkat-boutique

http://www.timeout.jp/en/tokyo/venue/23323/Kit-Kat-Chocolatory

http://www.fastcocreate.com/3026032/crazy-for-kitkat-the-japanese-now-have-their-own-kitkat-store-in-tokyo

12 comentários em “KIT KAT STORE – A LOJA DOS SONHOS?

  1. Não gosto muito de chocolate……a-do-ro.Comprei alguns sabores diferentes quando estive aí.Em Yamagata comprei de cereja e em Okinawa de batata doce…e quando estava em Narita para voltar ao Brasil, eis uma loja com todos os sabores.Realmente as embalagens chamam a atenção,nossa mão começa a coçar e a carteira a tremer.Gosto de chocolates entre 75 a 80% de cacau.Ultimamente tem por aqui também e com preços bem acessíveis.Você já experimentou o melty kiss?Tem diversos sabores também,é um chocolate quadradinho que só lançam no outono/inverno.

  2. O mais bacana foi ver o Flávio indignado, achado que a loja fosse algo como uma Apple Store e chega lá…kkkkkkkkkkkkk Muito bom! Difícil saber o que é melhor o blog ou o Canal! Sempre estou por aqui e estou no canal desde sempre… deixo comentários por lá toda vez e aqui raramente escrevo! Mas esse post eu tive que escrever. Quem ler este comentário, vai por mim, dá uma passada no canal que está impagável! Abraços para o casal perdido no Japão!

  3. Olá!!

    Na hora que você escreveu sobre os sabores exóticos eu fiquei pasma. Já sabia do de chá verde, mais pimenta e wasabi? Deve ser curioso comprar esses sabores só para experimentar a sensação. Interessante.

    Por aqui, dependendo do lugar, paga-se até 4,00 por uma barra, daquelas pequena sabe? O jeito é apelar para as Lojas Americanas e torcer para a fila estar pequena.

    Até mais

  4. Bem, compro muito chocolate, mas não como porque sinto náuseas depois, não sei porque.Aqui em Salvador, tem um tipo de chocolate muito apreciado por nativos e turistas. este chocolate só existe aqui.O preço é aceitável. Mas nas Americanas, além de preços imbatíveis, encontramos uma grande variedade

  5. Oi, Thais.
    Adorei o seu blog! Principalmente porque vou viajar mês que vem para o Japão. hehe
    Eu queria dar uma sugestão para você colocar um Arquivo de Posts no seu blog, porque ontem eu olhei um monte de de posts e hoje para eu continuar onde eu parei, tenho que ir de página em página procurando onde eu estava…
    Tudo de bom!!

  6. Olá!!!

    Então vc é das minhas! Estive em Miyajima essa semana e lá também tinha um sabor "regional" de Kit Kat. Já experimentei sim. Uma delicia, não é? Derrete na boca! Sempre que chega no supermercado já compro vários!

    Beijos
    Thais Fioruci

  7. Oie Afonso!

    Nem preciso comentar de vc …. sempre nos acompanhando e deixando comentários de qualidade!

    Nós ficamos muito indignados! Fizeram tanta propaganda que pensávamos que a loja iria ter todos os sabores especiais de Kit Kat!

    Obrigada e se precisar de algo, conte conosco!

    Abraços
    Thais Fioruci

  8. Oie!

    Eu sempre compro, mas tem uns que não desce kkkk Nessa loja tinha o de pimenta …. nem me arrisquei!

    Nossa … a Lojas Americanas … sempre passa lá na hora do meu almoço e perdia metade dele ma fila só para comprar chocolates kkk

    Beijos
    Thais Fioruci

  9. Olá,

    obrigada pelo aviso. Não é de hoje que os blogueiros lutam contra o plágio do seu trabalho. Além de ser um ato criminal, nos desmotiva muito. Vc passa horas escrevendo, editando fotos, para outra pessoa vir e copiar. Vou ficar de olho.

    Obrigada!
    Thais Fioruci

  10. Olá Flor!

    No Brasil, eu tb não conseguia comer chocolate. Tenho problema de estômago e sempre me sentia mal. Os chocolates daqui são bem diferentes … como vários e não sinto nada. Que curioso, não sabia desse chocolate típico dai. deve ser bem legal para dar de presente. Sim, as Lojas Americanas é imbatível msm!

    Beijos e obrigada pelo comentário!
    Thais Fioruci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *