LEGO STORE – LOJAS TEMÁTICAS DO JAPÃO


Olá leitor/a!
Lego sempre foi um dos meus brinquedos favoritos. Achava um máximo aquele monte de pecinhas coloridas que unidas formavam alguma coisa, aquilo que sua imaginação permitisse. Pena que custavam muito caro! Lembra-se daqueles baldes imensos com milhares de peças? Pois é, na minha época era um verdadeiro luxo!!! Hoje, estão mais acessíveis e também muitas imitações apareceram no mercado.
Atualmente já não tenho tanto fascínio assim pela Lego, mas ainda acho um excelente brinquedo para trabalhar a criatividade e a percepção das crianças. E por ser uma marca mundialmente conhecida, aqui no Japão existem lojas exclusivas para atender seus fãs e admiradores. E posso falar, não é um espaço somente para os pequenos, pois muitos adultos estão por lá atrás de itens de colecionadores como a do Star Wars! Não vou negar, sempre que posso dou uma passadinha por uma delas para ver as novidades e as promoções. São mais de 900 produtos e os que eu mais gosto são os chaveiros em forma de blocos ou de personagens lendários. 
Loja da Lego em Yokohama

Coleção da Star Wars

Para os pequeninos
 

Muitos produtos em um único lugar!

Uma ótima dica de passeio para quem pretende visitar o Japão com crianças é a “Legoland Discovery Center” localizada no Decks Mall, em Odaiba Tokyo. É uma ótima oportunidade já que parques desse tipo só existem nos Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Reino Unido e aqui. São mais de 3 milhões de peças, ilha interativa, cinema 4D, eventos especiais, passeios, LEGO Miniland, salões de festas, workshops e uma imensa loja. É destinado às crianças de 3 à 10 anos e uma visita leva aproximadamente de 2 à 3 horas. O ingresso custa 2.300 ienes, mas comprando pelo site você consegue economizar 800 ienes. Crianças abaixo de 2 anos entram sem pagar, mas os demais visitantes deverão apresentar seu bilhete. O parque está aberto diariamente das 10h às 21h, última entrada às 19h. O funcionamento da loja é das 11h às 21h. O local disponibiliza também um café onde o visitante poderá comprar alimentos e bebidas
Legoland Discovery Center em Tokyo

E não podia faltar, um pequeno passeio pela Lego Store!

E no Brasil hein? Os amantes da marca já têm onde encontrar suas coleções! Em 2010 foi aberta a primeira loja exclusiva da marca, no Shopping Cidade Jardim em São Paulo! Que tal conferir?

Espero que tenham gostado do post! E se alguém já visitou a loja da Lego no Brasil, deixe seu comentário.
Até mais,
Thais Fioruci
 

Legoland Discovery Center Tokyo
Endereço: Odaiba 1-6-1 Decks Tokyo Beach Island Mall 3F, Minato-ku, Tokyo, 135-0091, Japan

4 comentários em “LEGO STORE – LOJAS TEMÁTICAS DO JAPÃO

  1. Olá!!

    Lego, se você nunca pisou em um não sabe o que é dor. xD

    Lembro do meu irmão ter esse balde e nós dois ficarmos brincando, montando, deixando jogados, as pessoas pisando (inclusive eu)…

    Aqui os Legos são caríssimos (ou sou que ganho pouco?) e onde moro só tenho acesso a eles, para visualização mesmo na Hihappy. Soube que já uma loja no Jabaquara que vende os produtos à preços ótimos, mas nunca tive oportunidade de visitar.

    Esse lugar desse ser o paraíso… *__*

    Até mais

  2. Acho que sou anormal..nunca montei um lego….hahaha.Eu gostava do playmobil.Recentemente a lego lançou uns bonecos pequenos com o tema de profissões.Vende em embalagens unitárias e não dá para escolher.Vai na sorte.Minha sobrinha comprou 3 na livraria cultura e felizmente não repetiu nenhum.

  3. Olá!!!

    Que graça! Eu também tinha só algumas peças e um playmobill tb. Nossa, eu ia adorar esse boneco das profissões, apesar que aposto que não tem a minha … nunca acho nada da minha profissão kkkk Quanto custa? É caro? Fiquei com vontade agora =/

    Beijos
    Thais Fioruci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *