SNOOPY STORE – LOJAS TEMÁTICAS DO JAPÃO


Oie,
Natal, lembra o que? Muitos presentes debaixo da árvore! E já que estamos nesse clima, postarei fotos de uma loja super fofa aqui do Japão, a Snoopy Store. Quem não gosta do cãozinho Beagle mais famoso do mundo? O Snoopy foi criado por Charles Schulz em 2 de Outubro de 1950, e desde então, de uma maneira bem simples, conquista fãs até hoje!
Essa loja fica no Queens Square, na estação Sakuragicho, em Yokohama. Nem preciso dizer que é paraíso e uma tentação ao mesmo tempo! Lotada de produtos super meigos como pelúcias, artigos de cozinha, roupas, gravatas, doces, meias, chaveiros, camisetas, bolsas, carteiras, mochilas, enfim! O difícil mesmo é resistir!

Bom, passei apenas para uma atualização rápida porque essa semana está super corrida para mim.
Assista ao vídeo e veja como essa loja é linda!
Beijos
Thais Fioruci

6 comentários em “SNOOPY STORE – LOJAS TEMÁTICAS DO JAPÃO

  1. Acho impossível entrar nessa loja e sair sem uma coisinha.Quando vou ao Japão, a carteira tem algum dinheiro, mas volta estufada de recibos hahahaha.Pior de tudo é chegar no Brasil e nem ter onde colocar tanta "tranqueira".

  2. Oie!

    Pena que as coisas são bem caras, por ser de uma loja exclusiva. Às vezes, você acha o mesmo produto em outra loja por um preço bem inferior. Como a loja é linda e abarrotada de coisinhas fofas, não adianta, mulher vê, logo quer kkkk Nem pensa no preço né

    Bjokas
    Thais Fioruci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *